Extreme cosméticos
Clique aqui para visitar a página inicial Clique aqui para conhecer um pouco mais sobre a extreme Clique aqui para solicitar um orçamento Clique aqui e entre em contato com a extreme cosméticos Veja algumas fotos disponiblizadas pela extreme cosmetics

Extreme Cosméticos > Novidades > Notícias

Lançamento maio 2014
01/05/2014
Hairchalk é uma coloração temporária, de base aquosa, combinada com microfibras e polímeros que aderem na superfície da fibra capilar de forma bem intensa. Ela forma um filme colorido sobre o fio do cabelo e pega até em tons escuros SEM PRECISAR DESCOLORIR previamente!

Lançamento abril 2014
01/04/2014
A LOréal Professionnel lançou uma excelente notícia para quem adora cabelo liso, a sua linha Liss Unlimited, desenvolvida para um liso perfeito que garante esse efeito por até 4 dias mesmo com 80% de umidade!

Lançamento janeiro 2014
02/01/2014
A TECNOLOGIA CERTA QUE PRESERVA O BRILHO E A COR RADIANTE DOS SEUS CABELOS!

Lançamento novembro 2013
01/11/2013
PRO-KERATIN

Para todos os tipos de cabelos fragilizados. Compensa a perda de queratina com +70% de resistência* e sua fórmula a base de Pro-Keratin e Incell favorece a reposição de componentes essenciais do cabelo.
*Teste instrumental uso do shampoo + condicionador versus shampoo clássico

Lançamento 2013 Amazonian Oil
01/10/2013
A revolução dos óleos capilares, Amazonian Oil, enriquecido com manteiga de Murumuru, um poderoso emoliente da Amazônia que hidrata, dá brilho, disciplina os cabelos e controla o frizz. Tudo isso sem pesar os fios. O segredo da Amazônia para os cabelos volumosos e indisciplinados em um óleo que veio para completar a linha Absolut Control!!!

Novas fotos dos cursos de 2013
26/06/2013
A Extreme cosméticos vem realizando vários cursos de aperfeiçoamento para os profissionais da área de estética e beleza, entre eles, Introdução à Cor, As Chaves da Cor, Ateliêr das Mechas, Textura e Serviços, e muito mais.
Trazer sempre inovações para seus alunos e colaboradores através dos nossos técnicos formados pela Loréal Professionnel é o nosso objetivo.
Nossos profissionais estão sempre antenados no que há de melhor em técnicas,em novas tendências, e é claro nos lançamentos da Loréal Professinnel. Confira as fotos clicando no opção fotos na barra superior da nosso site!!

Confira também nosso facebook Extreme Cosméticos

link> http://www.facebook.com/pages/Extreme-Cosm%C3%A9ticos/383825528325581?ref=hl

Nova linha Mythic Oil - óleos preciosos
25/06/2013
Revele o poder de Mythic Oil. Nasceu da alquimia de 10 preciosos óleos, tem ação nutritiva, anti-frizz e reparadora que devolve a elasticidade e o brilho natural para os seus cabelos.

Inspirado em antigos rituais de beleza orientais, tem absorção imediata e um resultado rápido, promovendo nutrição, sedosidade, disciplina e luminosidade. Um cuidado mítico e cheio de luxo para os cabelos, o dia todo!

Sua fórmula leve, enriquecida com uma mistura de óleos excepcionais, cuida dos cabelos, mima e nutre os fios, inclusive os mais finos, deixando os cabelos flexíveis e brilhantes.

Nova linha Absolut Control
25/06/2013
Loreal Professionnel Absolut Control atende a necessidade da mulher brasileira e trata os principais fatores que criam o volume dos cabelos, que são: cabelos desidratados, cabelos indisciplinados e cabelos com frizz. Ela apresenta a ciência do controle do volume, desenvolvida no Brasil, com ativos da biodiversidade brasileira e feita sob medida para as mulheres brasileiras.
A linha têm um foco para cabelos volumosos, desidratados e indisciplinados e uma solução personalizada para a reconstrução dos cabelos sensibilizados.Sua composição possui como ativos o ácido glutâmico que é um ativo inteligente da indústria de dermocosméticos, reconhecido como um dos mais eficientes aminoácidos de tratamento; e manteiga de murumuru que é rica em ácido láurico, que promove hidratação intensa.

Manteiga de Murumuru, que é rica em ácido Oleico (ômega 9), e vitamina A. Ela forma uma barreira protetora nos fios, que confere brilho aos cabelos, como é uma manteiga, ou seja um lipídeo ela não interage com a água, e com isso ela impede a perda de água dos cabelos, mantendo-os hidratados por mais tempo.

Gostei muito que o principal ativo dessa composição é uma manteiga brasileira e que auxilia bastante os nossos fios, prometendo realmente grande resultados para os cabelos brasileiros.

A linha é composta pelo clássico "Shampoo + Ampola + Máscara + Condicionador + Creme de Pentear".

Novos tonalizantes, sem comparação!
01/05/2013
Chegou a revolução e inovação no mercado de tonalizantes!

A tecnologia alcalina do novo tonalizante DIARICHESSE oferece cobertura de até 70% dos cabelos brancos, com resultado natural e brilho intenso, além de máxima suavidade ao toque. Uma revolução no mercado de tonalizantes!


Ideal para cabelos muito sensibilizados ou pós-química, a tecnologia ácida do novo tonalizante DIALIGHT realinha as cutículas dos fios, deixando seus cabelos extremamente brilhantes. O mercado de tonalizantes nunca mais será o mesmo!

Pergunta Técnica INOA
03/04/2012
P: Que vantagens apresenta Inoa em relação às colorações já existentes?
Vitor Correa - Niterói, RJ
R: A grande inovação do sistema é conseguir resultados superiores em termos de propriedades cosméticas, cor e respeito à fibra, utilizando um agente alcalino conhecido por não desprender odores desagradáveis e pelo fato de que funciona em baixas concentrações.

P: Por que é preciso usar o shampoo específico INOA Post? É obrigatório?
Marina Campos - São Paulo, SP
R: É primordial, pois facilita o enxágue da coloração e garante a qualidade cosmética da fibra. Recomenda-se realizar 2 aplicações do shampoo INOA Post após a emulsão.

P: Posso usar INOA Post como um shampoo antiresíduo?
Roberta Souza e Silva - Jundiaí, SP
R: Não, INOA Post é utilizado somente no dia da aplicação da coloração para facilitar o enxágue (eficácia na retirada do óleo gel) e preservar a cor.

P: Se a minha cliente está com os cabelos ressecados e sensibilizados, ao utilizar INOA eles seão recuperados?
Alessandro Cavalcanti - Juiz de Fora, MG
R: INOA preserva a taxa lipídica da fibra, mas não devolve a matéria perdida por processos anteriores. Por isso, depois do shampoo INOA Post deve-se realizar tratamento com a linha Vitamino Color.

P: Posso usar INOA em cabelos com guanidina?
Deborah M. Pessoa - Vitória, ES
R: Sim, desde que utilize oxidante de, no máximo, 20 volumes e somente com intervalo mínimo de 15 dias entre um serviço e outro. Aliás, este é o mesmo posicionamento em relação ao serviço de forma com tioglicolato de amônia.

As perguntas foram respondidas por Sandra Damas, gerente de formação L´oreal Professionel.

Fonte: Info Educação Março/Abril, 2011.

R. Piquiri, 502, Rebouças - Curitiba - PR - Cep: 80.230-140
Fones: (41) 3014-8584/(41) 3023-8584/(41) 3078-3802
Produzido por AGÊNCIA7